quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

"Prostitutas entendidas: Um estudo sobre profissionais do sexo lésbicas".

Danieli Machado de Songa para o mundo...

Por Marcos Imperial - http://marcosimperial.blogspot.com
O lançado no sudeste do país o livro "Prostitutas entendidas: Um estudo sobre profissionais do sexo lésbicas" da historiadora, com mestrado em ciências sociais/UFRN e também com formação em psicanálise, Danieli Machado.
 
A obra é resultado de uma tese de mestrado aonde a autora conduz os leitores/as a um universo de prostitutas, putas ou, como base do pensamento feminista que ergueu merecidamente uma bandeira: trabalhadoras do sexo; Sem fechar-se em categorias históricas ou antropológicas.
 
A pesquisa foi feita em dois cabarés na cidade do Natal. A pesquisa foi feita em dois cabarés na cidade do Natal/RN. A escritora é Potiguar, natural de São Gonçalo do Amarante, filha da produtora cultural Ivani Machado. 
 
Danieli Machado, contista e doutoranda do Programa de História Comparada da UFRJ, têm formação em psicanálise pelo Instituto de Clínica Psicanalítica ICP da Escola Brasileira de Psicanálise/RJ. O livro é um lançamento da editora multifoco e encontra-se disponível no site editoramultifoco ao preço de R$ 32,00.
 
Autora do livro Prostitutas entendidas: um estudo sobre profissionais do sexo lésbicas, para compra no site: editoramultifoco. Não deixe de comprar o seu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário