sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

São Luís. Polícia Federal prende homem por corrupção ativa.

09/02/2012
 
São Luís/MA- Policiais federais hoje, 8/2, em fiscalização no posto da PRF de Itapecuru Mirim, BR 135, abordaram um veículo em que estava um casal que voltava do Mato Grosso.

Ao efetuarem uma busca no veículo, os policiais encontraram dinheiro escondido embaixo do carpete e no motor. Questionado sobre o dinheiro, o condutor de 28 anos de idade não soube explicar a origem dos valores.

Ao saber que iria para a delegacia de polícia, o condutor ofereceu aos policiais rodoviários federais a quantia de R$10 mil para que ficassem quietos, que assim seria bom para todos. Quando os policiais recusaram a oferta o condutor tentou fugir correndo, mas foi preso e conduzido para a Superintendência Regional de Polícia Federal em São Luís.

O valor total apreendido foi de R$19.287,00. Não foram encontrados entorpecentes no veículo. A carteira de identidade do condutor e o veículo foram apreendidos e encaminhados para perícia por suspeita de adulteração.

O condutor será autuado por corrupção ativa e será encaminhado ao Presídio de Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: http://www.dpf.gov.br/agencia/noticias/2012/fevereiro/pf-prende-homem-por-corrupcao-ativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário