quarta-feira, 11 de julho de 2012

São Luís. Lideranças Comunitárias declaram apoio a Washington Luiz

Washington Luiz, Afonso Manuel e lideranças.















Lideranças comunitárias, presidentes de associações e líderes da igreja católica dos núcleos Anjo da Guarda, Bequimão, Cohab e da zona rural de São Luís declaram, nesta quarta-feira (11), apoio ao candidato a prefeito, Washington Luiz (PT).

O encontro, que reuniu mais de 100 lideranças na Maiobinha, foi coordenado pelo candidato a vice-prefeito, deputado Afonso Manuel, e pela candidata a vereadora, Helena Duailibe. “Somos um grupo organizado que tem trabalho dentro das comunidades da nossa capital e acreditamos em Washington como um nome novo, com a esperança de que ele mude nossa cidade”, afirmou Antônio Carlos Duarte Ferreira (o Cabelo), líder comunitário do Cruzeiro do Anil.

Salma Robetti, da Cohab, ressaltou que a comunidade apoia Washington Luiz para prefeito pelo caráter humanitário que ele tem demonstrado em seu projeto para a capital. “Ele tem uma visão muito humana, focada no povo, para transformar São Luís numa capital em que povo se sinta valorizado”, revelou.
O candidato à vice, Afonso Manuel, destacou o prestígio e carisma de Washington Luiz diante do povo mais pobre. “Ele sempre trabalhou em benefício do bem comum, é honrado e transparente, por isso estamos juntos e mobilizamos toda nossa força política para ganharmos e governamos São Luís”.
“Nessa reunião estamos dando a largada para nossa campanha, que será corpo-a-corpo. Estou feliz e disposta a lutar pela nossa eleição, minha e de Washington. Nosso time é um só”, enfatizou Helena Duailibe.

Washington Luiz destacou que a campanha terá a participação de todos: associações, igrejas, organizações de bairros e de todos aqueles que sonham com uma cidade melhor com emprego e renda, qualidade de vida e desenvolvimento. “Nosso projeto é para trazer para São Luís investimentos que a tornem em uma cidade sustentável com a participação de todos. Chegou a hora de marchamos rumo a esse projeto, colocarmos a campanha na rua e contamos com todos vocês em suas comunidades. Vamos fazer a nossa cidade que sempre sonhamos, desenvolvida e moderna, com qualidade de vida”, disparou Washington.

Após a reunião, a líder comunitária da Vila Izabel Cafeteira, Cleonice Dias Bezerra, disse que transmitirá à comunidade a mensagem e o entusiasmo de Washington para transformar São Luís. “Vamos levar para a comunidade o que ouvimos com muito entusiasmo e força porque acreditamos no 13 e saímos daqui mais fortalecidos”, finalizou.

Comitê

Durante a reunião foi informado que na próxima sexta-feira (13) será inaugurado o comitê central da coligação “Juntos por São Luís”, marcando a abertura da campanha. O comitê será localizado na Avenida dos Holandeses, próximo ao restaurante Pavan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário