quinta-feira, 5 de julho de 2012

Em Coroatá será Domingos Alberto o candidato a Prefeito do PT.


Convenção do PT em Coroatá - Foto 01.
No ultimo final de semana, acompanhei o Presidente do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores, Raimundo Monteiro, que se fez presente a várias convenções partidárias, para homologações de candidaturas aos cargos de Prefeito, Viceprefeito e de Vereadores.  

Convenção do PT em Coroatá - Foto 02.
No Município de Coroatá, a Convenção foi realizada no dia 29 de junho, sexta feira. O PT coligou com o PSDB, PC do B, PT do B, PTC e PSB. 

Convenção do PT em Coroatá - Foto 03.
A referida coligação foi denominada de “Coligação Unidos pelo Bem e Liberdade de Coroatá”.

Convenção do PT em Coroatá - Foto 04.
Coube ao PT indicar o candidato a Prefeito Sr. Domingos Alberto, e ao PCdoB indicar o Major Alexandre como candidato a Vice-prefeito. 

Convenção do PT em Coroatá - Foto 05.
A referida coligação lançou ainda diversos candidatos a vereadores pelos partidos coligados, nos discursos se reconheceu a ação altruísta do Professor Odair José que abriu mão de sua candidatura pelo bem do povo de Coroatá. 

Convenção do PT em Coroatá - Foto 06.
Esta convenção contou com a presença do Deputado Estadual Bira do Pindaré, Companheiro Coqueiro que ex-superintendente de pesca no Estado do Maranhão, inúmeros outros convidados, além do Presidente do PT Raimundo Monteiro.  

Convenção do PT em Coroatá - Foto 07.

Um comentário:

  1. AINDA BEM Q O POVO DE CORATA PENSA E VOTA EM DOMINGOS ALBERTO APOIADO PELO VER DIOGO GONÇALVES 13333 ASS GILBERTO DIOGO

    ResponderExcluir