quarta-feira, 4 de julho de 2012

Governadora Roseana Sarney recebe a visita do Presidente da Alcoa para a América Latina, Franklin Feder.

A governadora Roseana Sarney recebeu, na tarde desta segunda-feira (2), em seu gabinete, no Palácio dos Leões, em São Luís, a visita do presidente da Alcoa para a América Latina, Franklin Feder.

Ele estava acompanhado do diretor de Operações da empresa, Marcos Ramos, e do diretor da Alumar, Nilson Ferraz. Foi uma visita de cortesia para informar a governadora sobre o andamento do trabalho da indústria de alumínio.

Franklin Feder saiu satisfeito do encontro com a governadora. “Discutimos sobre variados assuntos, como fazemos regularmente. A cada trimestre estaremos aqui conversando com a governadora.

A Alumar está bem, todos sabem da nossa luta para buscar energia com preço mais competitivo. Nós acreditamos que isto virá. Nesse sentido, continuamos tocando a Alumar”, informou o presidente da Alcoa para a América Latina.

De acordo com Feder, junho foi um mês considerado bom para a Alcoa e a perspectiva é positiva, ainda que o preço do alumínio tenha registrado, na semana passada, o menor preço dos últimos três anos: US$ 1.840 a tonelada.

FONTE:http://www.gazetadailha.com.br/2012/07/03/governadora-recebe-presidente-da-alcoa/

Nenhum comentário:

Postar um comentário