quarta-feira, 11 de julho de 2012

Identificados e presos seqüestradores do menino Pedro Paulo Lemes.


Os três sequestradores presos. Dois foram encontrados no Pará e outros em Imperatriz (Divulgação)
Presos: Bruno; Ricardo e Antônio.

Foram presos: Bruno Francisco Sousa da Silva, de 23 anos; Ricardo Feitosa dos Santos, de 26 anos, presos em Marabá. E Antônio Diacuí Brito, de 54 anos, detido em Imperatriz.
 
Ismael Araújo - O Imparcial Online.


Um trabalho sigiloso feito pela polícia conseguiu prender três dos envolvidos do 'seqüestro do menino Pedro Paulo Lemes. 
 
Dois deles foram localizados na cidade de Marabá, no Pará e o terceiro, em Imperatriz.

De acordo com as informações da polícia, ainda há outras pessoas que participaram da ação criminosa e devido a isso, as buscas estão sendo realizadas nos municípios de Araguaína, no Tocantins; e também em Marabá.

O Secretário de Segurança, Aluísio Mendes, viajou no começou da tarde desta quarta-feira (11) a Imperatriz e, no começo da noite, apresentou os suspeitos a imprensa.

Eles Foram identificados como Bruno Francisco Sousa da Silva, de 23 anos; Ricardo Feitosa dos Santos, de 26 anos, ambos presos em Marabá. E ainda Antônio Diacuí Brito, de 54 anos, detido em Imperatriz. 
 
Durante a coletiva, a polícia ainda informou que duas pessoas foram presas em Araguaína, mas, os nomes não foram revelados.
 
Fonte: http://www.oimparcial.com.br/app/noticia/urbano/2012/07/11/interna_urbano,118602/identificados-e-presos-sequestradores-do-menino-pedro-paulo-lemes.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário