quarta-feira, 11 de julho de 2012

Junior Otsuka é o Candidato do PT a Prefeito de Grajaú.


Candidato do PT em Grajau Capitão Junior Otsuka

Após negociações externas, envolvendo as cúpulas dos Diretórios Municipais do PCdoB e do PT, a oposição vai finalmente se unir em Grajaú.

Capitão Junior Otsuka será o Candidato a Prefeito e Simone Limeira será candidata a Vice prefeita. A coligação Liberta Grajaú, tem um discurso de liberdade à sociedade Grajauense,

Os Partidos decidiram se unir para o bem da população de Grajaú, buscando a vitória nas eleições. Na ultima sexta feira, 06 de julho, houve uma reunião para explanação aos aliados e a população, dos motivos que levaram a formação da coligação.

Candidato do PT em Grajau Capitão Junior Otsuka
Já internamente o PT municipal após várias reuniões conseguiu convencer Bentinho, que sempre foi simpático a composição com o PC do B, a retirar o processo contra o Diretório do PT, confirmando a Candidatura de Junior Otsuka a Prefeito de Grajaú. 

O ex-presidente do Diretório Municipal do PT Bento da Costa Silva, o “Bentinho”,  tinha constituído o advogado Abmael Gomes Neto para o processo contra o PT, após o acordo Betinho solicitou ao causídico que retirasse a “Ação Declaratória de Nulidade”, movida contra o Diretório Estadual do PT que havia formado uma nova “Comissão Provisória” do partido em Grajaú e lançado o nome de Júnior Otsuka como candidato a prefeito de Grajaú nas eleições de 2012. 

Bentinho oficialmente esta apoiando a coligação encabeçada por Junior Otsuka, e entra na campanha de corpo e alma. 

O Fato curioso neste imbróglio é que o advogado que deu entrada no processo é Admiel Gomes Neto, irmão de um dos pré candidatos a vaga de vice prefeito na coligação de Júnior Otsuka, Abmael declinou da indicação para permitir a coligação com o PC do B. 
 

Fontes:
http://adrianaradialista.blogspot.com.br/
http://realidadenatela.blogspot.com.br.
http://cedimassimaslima.blogspot.com.br/

Um comentário: