sexta-feira, 6 de julho de 2012

Marinha do Brasil abre concurso para 2.378 postos de trabalho.

Nada menos do que três editais com 2.378 oportunidades foram publicados pela Marinha do Brasil. 

As chances, que podem ser disputadas entre candidatos com níveis fundamental e superior de ensino, são para aprendizes-marinheiros, oficiais do quadro complementar e técnicos do corpo auxiliar. 
Os interessados poderão se inscrever através do endereço eletrônico www.ingressonamarinha.mar.mil.br ou em um dos Postos de Inscrição da Marinha, no período de 05 de julho a 19 de julho. O valor da inscrição é R$ 12,00.

Do total de vagas, 2.200 vagas são para o posto de aprendiz-marinheiro. Podem concorrer apenas homens solteiros de no máximo 22 anos de idade e com formação fundamental. As datas dos exames não foram divulgadas. O curso de formação, com duração de 48 semanas, tem início em 28 de janeiro de 2013, em diversas sedes da Escola de Aprendizes-Marinheiros (EAM). 

Para o Quadro Complementar de Oficiais são oferecidas 146 vagas, das quais 74 destinadas ao cargo de oficiais da Armada e 24 ao de fuzileiros navais (ambos exigem graduação em engenharia). 

As demais 48 oportunidades são para graduados em administração, ciências contábeis e economia no cargo de oficial intendente. As provas escritas acontecerão em 18 de setembro. Ministrado no Rio de Janeiro, o curso de formação tem duração de 39 semanas e início no próximo 15 de abril. 

FONTE: http://www.exercito.gov.br/web/imprensa/resenha

Nenhum comentário:

Postar um comentário