segunda-feira, 23 de julho de 2012

Operação Monte Carlo. Onde andará Geovani?

Onde andará Geovani?

Geovani Pereira da Silva

Contador de Carlos Cachoeira, Geovani Pereira da Silva é a peça que falta nas investigações da Operação Monte Carlo; rumores dão conta de que ele, visto pela última vez no Rio de Janeiro, negocia delação premiada, mas seus advogados negam; “estaria morto no dia seguinte”.

22 de Julho de 2012, às 13:04.
Goiás 247 – Foragido desde 29 de fevereiro, quando foi deflagrada a Operação Monte Carlo, Geovani Pereira da Silva é a peça que falta para elucidar o mistério que cerca a atividade do bicheiro Carlos Cachoeira. Contador do esquema, Geovani desapareceu sem deixar rastros e vem sendo procurado há 145 dias pela Polícia Federal.

Responsável por sua defesa, o advogado Calisto Abdalla Neto não dá pistas sobre seu paradeiro e nega que seu cliente seja um homem-bomba. “Homem-bomba é o Cachoeira”, declarou o advogado ao jornal Estado de S. Paulo.

Desde o seu desaparecimento, surgiram rumores de que Geovani Pereira da Silva poderia negociar uma delação premiada – o que seu advogado nega. “Se ele falar, acaba morto”, disse. “Ou morre antes mesmo de falar”.

Dono de um patrimônio declarado à Receita Federal de pouco mais de R$ 200 mil, Geovani movimentou milhões para a quadrilha, segundo dados levantados pela PF. 

Captado em várias conversas com Cachoeira, ele mantinha diálogos monossilábicos com o patrão – e as conversas tratavam sempre de ordens de pagamento.

Fonte:http://brasil247.com/pt/247/brasil/71029/Onde-andar%C3%A1-Geovani.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário