domingo, 22 de julho de 2012

Policiais federais e civis prendem quatro por tráfico de drogas.

Foz do Iguaçu/PR – A Polícia Federal, em investigação conjunta com a Polícia Civil, desbaratou uma quadrilha de traficantes, aprendeu armas e grande quantidade de drogas. 

Foram apreendidos 560 quilos de maconha, 52 quilos de cocaína, uma metralhadora, um fuzil, dois carregadores, oito cartuchos de munição, duas escopetas e um veículo importado.  Quatro homens foram presos e um adolescente apreendido.  

A ocorrência iniciou-se por volta das 11h, quando policiais federais do Núcleo de Operações em ação conjunta com policiais civil do Grupo de Diligência Especiais - GDE vistoriaram uma residência localizada na Rua Francisco Kammer, no Bairro Três Lagoas, na cidade de Foz do Iguaçu/PR.

Na casa foram apreendidos aproximadamente 560 quilos MACONHA, 52 quilos de cocaína, 01 Metralhadora calibre.30,  com 02 carregadores; 01 Fuzil calibre .762,  com 02  carregadores e 08 cartuchos; 02 Escopetas calibre 12 e 17 cartuchos; e um Veículo AUDI/A3, emplacado na cidade de Porto Alegre/RS. 

A droga estava escondida em um canil desativado e as armas dentro de um baú, na cabeceira da cama de um dos quartos.

Os presos foram conduzidos a Delegacia da PF para os trâmites legais. A droga, após autorização da Justiça Estadual, será incinerada.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR
Contato: (45) 3576-5515

Fonte:www.dpf.gov.br/agencia/noticias/2012/julho/policiais-federais-e-civis-prendem-quatro-por-trafico-de-drogas

Nenhum comentário:

Postar um comentário