sexta-feira, 27 de julho de 2012

São Luís. Caravana do 13 – Apresentando nosso Candidato a Vereador pelo PT . CESAR BOMBEIRO. Vote n° 13.999


Falar sobre o Companheiro de militância Petista e do líder sindical CESAR BOMBEIRO é muito fácil, o mesmo tem sido um companheiro de primeira hora na campanha de Washington 13 candidato a Prefeito de São Luís.

Iríamos elaborar um texto sobre o Candidato Cesar Bombeiro, porém optamos por copiar o perfil feito pelo próprio Candidato a Vereador  Cesar Bombeiro 13999, o mesmo inclusive já criou um blogue pra sua candidatura. 


Segue abaixo o perfil de nosso candidato a vereador Cesar Bombeiro n° 13999.

Cezar Bombeiro, nasceu em Viana/MA, filho de um pedreiro e uma domestica, em 1978, veio para São Luis onde concluiu o antigo segundo grau, se graduou em Biblioteconomia pela Universidade Federal do Maranhão – UFMA.

Vereador é Cesar Bombeiro  n° 13.999

Atualmente estuda Direito pelo Ceuma e Ciências Imobiliárias pela UFMA e morador do Bairro da Liberdade.

Serviu a Marinha de Guerra do Brasil, trabalhou na alumar, Foi militar do Corpo de Bombeiros do Maranhão. Trabalhou ainda na Metalman, Hospital Sara Kubishek.

Vereador é Cesar Bombeiro n° 13.999
Foi Presidente da Associação dos Agentes e Inspetores Penitenciários do Estado do Maranhão – AAGIPEM, atualmente é Presidente do Sindicato dos Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Maranhão – SINDSPEM, Diretor da Federação Nacional dos Servidores Público do Brasil - FENASEPE, Diretor da Federação Nacional dos Servidores Penitenciário do Brasil - FENASPEN, Diretor do Sindicato dos Servidores Público do Estado do Maranhão – SINTSEP e Presidente da Associação Cultural Recreativa Desportiva e Social do Bairro da Liberdade – ADECRES e atualmente é Delegado Sindical da CUT/MA pelo SINTSEP/MA e exerce o cargo de Agente Penitenciário, com muita honra.
Quando determinado pela Justiça Eleitoral, aconteceu a desincompatibilização de nosso candidato na sede do SINDSPEM-MA - Sindicato dos Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Maranhão, a cerimônia de transmissão do cargo de presidente da instituição, presentes membros da diretoria, do apoio jurídico e diversos associados.

Na ocasião, Cesar Bombeiro aproveitou para fazer um balanço de sua gestão e agradeceu o apoio de todos os colegas.

Vereador é Cesar Bombeiro n° 13.999

O novo presidente Luis Carlos, enalteceu o trabalho de Bombeiro e garantiu dar continuidade à sua gestão, sempre buscando o diálogo para com o os gestores do governo e sobretudo para com os membros da categoria.

O ex-presidente do SINPOL - MA, Ronald Ribeiro, que atualmente faz parte da equipe jurídica do Sindspem, falou da importância de Cezar Bombeiro para a categoria.

Exaltou o inicio difícil ainda nos tempos de fundação da AAGIPEM (Associação da Categoria) e disse que a categoria tem o dever moral de se unir em prol da candidatura de Cezar Bombeiro para vereador em São Luís.

Finalizando Cesar Bombeiro disse que deseja ser eleito vereador por São Luis, para defender e reivindicar Educação, Trabalho, Segurança e Paz, para o Bairro da Liberdade. 



A próxima entrevistada será  a Candidata a Vereadora do PSDC Domingas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário