sexta-feira, 6 de julho de 2012

São Luís. Ladrões levam aproximadamente Um Milhão de Reais da casa do Vereador “Astro de Ogum”. Mistério?

vereador Astro de Ogum (PMN)
 advogado identificado como Givanílson Avelar, filho do vereador de São Luís, Astro de Ogum (PMN), procurou o plantão central da reffesa durante a madrugada desta sexta-feira (7), para comunicar que cerca de oito elementos teriam entrado na residência do vereador, localizada no bairro do Barreto, arrombado um cofre no segundo pavimento da casa de onde levaram uma grande quantidade  jóias, além de dinheiro que seria para pagar despesas do Parque Folclórico da Vila Palmeira, que o vereador administra.

De acordo com o comunicante, ele teria sido acordado ainda na madrugada, pelo vigilante Richarlison que o informou do assalto. 

Eles teriam saído para verificar o que estava acontecendo, porem só viram os ladrões fugindo em dois veículos.

Após todos acordarem na casa, eles se dirigiram ao local da residencia onde se encontrava o cofre, onde o encontraram aberto e as jóias e o dinheiro roubados. 

O vereador que também esteve no plantão da reffesa, mas não quis se pronunciar com relação ao valor roubado.

Estima-se que os ladrões levaram cerca de R$ 400mil em dinheiro, e R$ 500 mil em jóias.

A polícia está investigando o caso, e alguns questionamentos já estão sendo feitos, por exemplo, por que o vereador guardava tanto dinheiro em casa.

O vereador não se encontrava na sua residência, na Rua São João, Nº 83, bairro do Barreto. Ele estava em outra casa, também de sua propriedade localizada no bairro do Olho D’água.

FONTE:http://www.gazetadailha.com.br/2012/07/06/misterio-ladroes-levam-joias-e-dinheiro-da-casa-de-astro-de-ogum/

Nenhum comentário:

Postar um comentário