quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Caravana do 13 - apresenta o Candidato a Vereador Felipe Corrêa n° 70. 567.

Vote Felipe n° 70.567, Vote Washington n° 13 e confirme.


Amigos eleitores, sou Felipe Silva Corrêa,  nasci em 29 de agosto de 1983, estudei no Marista Maranhense e no Reino Infantil,  fiz duas vezes o vestibular pra UFMA onde me graduei em economia, e cheguei a começar Ciências Imobiliárias curso que tranquei, pois priorizei na época meu trabalho na ALUMAR.

Também por um curto período de tempo trabalhei na CEMAR, de onde sai para o Tribunal de Justiça, pois passei em 2° Lugar no concurso do Tribunal de Justiça do Maranhão, onde sou concursado até hoje,  também já exerci a função de Coordenador de Obras da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Publicos no Municipio de São Luis.

E agora tento uma vaga na Câmara de Vereadores, onde acho que deveria ter uma vaga reservada pelo sistema de Cotas para deficientes, pois todos sabem que não temos as mesmas oportunidades nesta disputa pelo voto do eleitor no dia a dia. 

Acidente: Aos 26 anos, mais precisamente no ano de 2010 quando sai de casa, dirigindo às 2:30 da manhã para buscar meu pai, acabei sendo vitima de um acidente automobilistico no bairro do renascença, onde quebrei a coluna e fiquei paraplégico, não sentia nada da cintura para baixo, apartir deste dia venho desenvolvendo tratamentos fisioterápicos que vem surtindo efeitos e me faz acreditar numa melhora futura,  desde então as dores passaram a ser minhas companheiras constantes, tomando continuamente medicamentos fortíssimos.

Propostas: Venho trabalhando bastante, juntamente com as comunidades e associações de pessoas com deficiência para que haja uma melhora na vida do portador de deficiência, pois somos abandonados pelos gestores e iludidos por uma comissão e um conselho onde nada sai do papel.

Vote Felipe n° 70.567, Vote Washington n° 13 e confirme.
Defendo intransigentemente a criação de uma secretaria municipal da pessoa com deficiência, onde a mesma, irá tomar a frente na fiscalização dos direitos da pessoa com deficiência, em parceria com as Secretarias Municipais de Obras e de Saúde, para que possamos tornar nossa cidade 100% acessível a nós deficientes, através de fiscalização e conscientização das pessoas e dos gestores de órgãos públicos e privados na garantia dos direitos desta parcela significativa de nossa população.

Sou cadeirante e como candidato a vereador, repito que minhas propostas são voltadas para acessibilidade, para que haja uma melhoria nesta cidade que é  totalmente desestruturada e omissa aos nossos direitos de ir e vir.

Para nós portadores de deficiencia passarmos a ter vez e voz, precisamos eleger nosso representante na Câmara Municipal, pois os políticos tradicionais so se lembram desta parcela populacional nas épocas de eleições, só assim garantiremos uma melhoria na nossa qualidade de vida.

Fomos esquecidos pela administração municipal durante décadas e enxergo nesta nova proposta de administração uma oportunidade única para a criação da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência.

Vote 13
Acredito que com o companheiro Washington temos essa oportunidade, uma oportunidade que ninguém nos ofereceu antes. Como havia dito anteriormente somos pessoas esquecidas, a margem do sistema social, apenas por precisar de uma cadeira de rodas ou de muletas para andar. 

Amigo eleitor, Vote na Acessibilidade, na Inclusão social, onde não seremos pré julgados, nem alvos de preconceitos.

Vote Felipe Corrêa n° 70. 567, Vote Washignton nº 13, e confirme.



Nenhum comentário:

Postar um comentário