quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Caravana do 13 – Cesar Bombeiro n° 13.999, realizou no ultimo dia 30 de setembro uma grande caminhada no Bairro da Liberdade e adjacências.

Vote Cesar Bombeiro n° 13.999 - Vote Washignton n° 13.


Vote Cesar Bombeiro n° 13.999 - Vote Washignton n° 13.

No ultimo domingo, mas precisamente dia 30 de setembro o militante histórico do Partido dos Trabalhadores e candidato a Vereador Cesar Bombeiro n° 13.999, realizou mais uma de suas já tradicionais caminhadas, que teve todo o percurso acompanhado por vários veículos simpatizantes de sua candidatura, o que não deixou de ser também uma grande carreata de apoio a nosso amigo.

A concentração deste ato civico, deu-se em frente ao comitê eleitoral do candidato no Bairro da Liberdade, desde cedo foi grande a movimentação de simpatizantes e apoiadores de Cesar Bombeiro.

Vote Cesar Bombeiro n° 13.999- Vote Washignton n° 13.

Durante todo o trajeto, grande foi a alegria dos correligionários do Candidato a Prefeito Washington 13, e dos eleitores de Cesar Bombeiro 13.999. 

Nesta atividade o candidato Cesar Bombeiro conversou com populares, ouvindo suas reclamações e sugestões  sobre a problemática da falta de água e outros problemas do bairro da Liberdade.

Vote Cesar Bombeiro n° 13.999 - Vote Washignton n° 13.

Cesar Bombeiro prometeu que se eleito, vai trabalhar incessantemente pela melhoria do bairro da Liberdade, disse que por ser morador antigo deste bairro e por ali estar suas raízes, esta luta é constante.

Seu maior sonho é ver os moradores locais com uma melhor qualidade de vida, um bairro com menos violência, deseja ver os moradores da Liberdade terem orgulho da Liberdade.

Vote Cesar Bombeiro n° 13.999 - Vote Washignton n° 13.

Dai a real necessidade deste mandato de Vereador, pois fora do período eleitoral, este Bairro fica esquecido pelo Prefeito e sua equipe de administração municipal.

O Candidato emocionado agradeceu o comparecimento dos seus eleitores e simpatizants que  atenderam a mais este chamamento e compareceram ao evento do Cesar Bombeiro, defende o nome do companheiro Washignton, como o melhor nome para governar a nossa Capital São Luís.  

Terminando suas palavras, faz questão de citar os companheiros sindicalistas, os vários servidores públicos, a companheira Juscelina do PT que é uma grande incentivadora de sua Campanha, além do  Presidente do Diretório Estadual do PT Raimundo Monteiro.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário