sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Caravana do 13 no Bairro de Fátima vereador Melk e comunidade local manifestam apoio à Washington n° 13.


Vereador MELK n° 70.000 e Washington n° 13 - Visitando o Bairro de Fátima.
Moradores do Bairro de Fátima manifestaram nesta sexta-feira (05), a preferência pelo candidato a prefeito da coligação “Juntos por São Luís”, Washington Luiz (PT). Durante caminhada que percorreu as principais ruas do bairro, o petista recebeu calorosos abraços e declarações de apoio à corrida pela prefeitura da capital.

“Ele demonstrou para todos nós durante a campanha que tem as melhores propostas. São Luís precisa de mudança. Eu voto Washington 13”, declarou Ana Cristina depois de abraçar e desejar boa sorte ao candidato no dia das eleições.

A dona de casa Meire Martins disse que o Washington se destacou durante a campanha com as melhores propostas. “Gostei do que ele propõe para São Luís, sem dúvidas, são as ações que São Luís precisa para melhorar nossa condição de vida”, apontou a senhora.

Vereador MELK n° 70.000 e Washington n° 13 - Visitando o Bairro de Fátima.
“Meu futuro prefeito, boa sorte para você! Vamos ganhar a eleição para mudar nossa São Luís”, manifestou o funcionário público, Sérgio Mendes ao avistar Washington em sua rua.

Washignton agradeceu as manifestações de apoio e carinho dos eleitores durante as caminhadas diárias que fez por todos os bairros de São Luís. “O carinho e as inúmeras manifestações de apoio a nossa candidatura é uma demonstram que o povo quer uma cidade melhorar para viver, com  condições dignas. É com esse entusiamo que vamos à vitória, com todos juntos por São Luís”, revelou.

Vereador MELK n° 70.000 e Washington n° 13 - Visitando o Bairro de Fátima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário