quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Deputado Afonso Manoel faz avaliação sobre as eleições em São Luís.

Dep. Afonso Manoel avalia sua participação na chapa de W. Luiz
Embora não tenha sido eleito vice-prefeito, Afonso Manoel obteve uma vitória eleitoral e política importante através da eleição da sua esposa, e atual vice-prefeito de São Luis, Helena Duailibe, que saiu com quase 8 mil votos para vereadora da capital.

O deputado estadual Afonso Manoel (PMDB) fez, na sessão desta terça-feira, uma avaliação positiva da campanha que disputou na condição de candidato a vice-prefeito de São Luís, na chapa liderada pelo vice-governador Washington Luiz (PT).

O peemedebista afirmou da tribuna, que não se perde eleição, mas que acumula-se experiência e ensinamentos para serem utilizados nas lutas futuras. “Ficaria muito deselegante da minha parte se eu não viesse aqui agradecer e seria uma omissão muito grande. 

Eu queria dizer da nossa alegria de ter participado da eleição em São Luís, uma cidade de um milhão de habitantes. Dizer que foi uma experiência gratificante e que eleição não se perde, e sim acumula-se mais experiência e conhecimento para as próximas lutas”, assegurou.

Helena Duailibe eleita vereadora como quase 8 mil votos.
Afonso Manoel contou que como a base da governadora Roseana Sarney (PMDB) é extensa na Assembleia, todos os colegas de plenário participaram de uma maneira ou de outra da campanha do vice-governador Washington. “Eu queria de uma maneira global agradecer à base aliada da governadora Roseana Sarney pelo apoio. 

Eu me encontrava quase que diariamente com vários deputados e, às vezes, alguns participando das caminhadas, outros com palavras amigas. 

Mas queria, de forma especial, agradecer ao presidente estadual do meu partido, senador João Alberto, e ao presidente municipal Roberto Costa”, afirmou.

O parlamentar contou que foi o colega de plenário a primeira pessoa que o comunicou que tinha sido escolhido para ser o candidato a vice-prefeito. Agradeceu também à governadora e ao PMDB.

Agradeceu ainda ao deputado Dr. Pádua, por haver cedido o local em que funcionou o comitê do candidato Washington e ao deputado Tatá Milhomem, a pessoa que primeiro defendeu o nome de Afonso Manoel como candidato a vice. “Antes de o partido me indicar, o deputado Tatá Milhomem indicou o meu nome. Deputado Tatá, eu fico devendo esse favor para o resto da vida, pela confiança que V.Exa. depositou em mim, colocando o meu nome. 

Por fim, dizer ao nosso líder do governo que eleição a gente nunca perde, eleição a gente deixa de ganhar. Então você não perdeu a eleição de Chapadinha, o Washington não perdeu a eleição em São Luís, eu como vice-prefeito não perdi a eleição. Então, eleição a gente nunca perde”, avaliou.

Embora não tenha sido eleito vice-prefeito, Afonso Manoel obteve uma vitória eleitoral e política importante através da eleição da sua esposa, e atual vice-prefeito de São Luis, Helena Duailibe, que saiu com quase 8 mil votos para vereadora da capital.

Durante o seu discurso, Afonso Manoel foi aparteado por vários colegas que destacaram a participação do parlamentar nas eleições de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário