quarta-feira, 3 de outubro de 2012

GRAJAU – Capitão Otsuka e sua onda vermelha de eleitores, do Partido dos Trabalhadores, do 13, tomaram conta da Praça da Rodoviária.



É aqui onde apagaremos as mentiras que foram expostas na semana passada disse uma mulher.


Desta vez os homens ficaram embaixo junto com o publico, enquanto as mulheres tomaram de conta do palanque na ultima segunda-feira (01), por volta das 19h00min. A festa ganhou o nome de comício das mulheres, o evento foi coordenado por várias mulheres que se empenharam nesta demonstração do que elas chamaram de liberdade democrática.


No palanque, só representantes de candidatos a vereadores podiam falar, assim também como as próprias candidatas. Cada uma falou da representação de uma política humilde e voltada para o povo, o candidato a prefeito pelo PT Otsuka e Abmael candidato a vice, foram os únicos permitidos a subirem no palco, o candidato a prefeito veio para o palanque nos braços do povo.


A esposa do candidato a prefeito senhora Claudia Otsuka, falou para toda a nação vermelha do PT, que estava no local. Claudia disse que jamais esperava que uma simples educadora e assistente social, pudesse se levar pelo embalo da empolgação, e dizer horrores em palanque contra a sua pessoa e contra Otsuka naquele local. Lembrou que não valia apena falar o nome dessa pessoa, que se entregou a um patamar tão baixo nessa época de política.

 
Quem desabafou pra valer foi Cristina Sobral, que repudiou a ação da assistente social, o qual ela chamou de imoral e ilegal a atitude da educadora em palanque.


Como o grupo do PMDB, disse que reuniu cerca de 20 mil pessoas, aqui também tem muito mais disse Cristina, a mesma falou que a multidão acompanha também o PT, porque quer se ver livre de uma oligarquia que humilha e oprime as pessoas de Grajaú desabafou a mesma.



O capitão Otsuka, juntamente com o Abmael, apresentaram suas propostas de trabalho no palanque e, desmentiram algumas calunias que segundo ele foram proferidas pelos adversários. 


O candidato encerrou as palavras convidando a todos para o grande comício de Alto Brasil nesta terça-feira e para a grande carreata dia 04 outubro.


Fonte:http://realidadenatela.blogspot.com.br/2012/10/onda-vermelha-de-eleitores-tomou-de.html?

Nenhum comentário:

Postar um comentário