quinta-feira, 18 de outubro de 2012

No portão da UFMA policial civil é morto a tiros no Sá Viana e Sargento é executado na Avenida Santos Dumont.

Assassinato no Sá Viana.
Um policial civil identificado como Cristiano Azevedo da Mota, de 36 anos, foi assassinado com pelo menos um tiro nas costas, no bairro do Sá Viana, nas proximidades de um dos portões da Universidade Federal do Maranhão (UFMA). O crime aconteceu por volta das 20h de ontem.

Segundo as primeiras informações colhidas pela polícia no local do crime, Cristiano estava passando pelo local quando foi vítima de uma bala perdida. Na ocasião, estava havendo uma troca de tiros entre bandidos, que estavam em dois veículos, um Punto e um Gol. 

Cristiano Mota era lotado no Plantão Central da Beira Mar e estava indo tirar serviço no lugar de um amigo no Plantão da Vila Embratel.

Dois suspeitos de participarem do tiroteio foram presos. Deusdete Garcia Gusmão, que ocupava o Gol, foi baleado e levado para o Hospital Djalma Marques, o Socorrão I. Willame Costa Silva, de 23 anos, morador da Liberdade e proprietário do Gol foi conduzido para o Plantão da Vila Embratel. 

No mesmo veículo, também estaria uma adolescente e líder do bando identificado como Gugu, que fugiu do local.

....................................

Ontem ainda... Sargento reformado é executado em restaurante

Um homem identificado como Edson da Silva Macedo foi assassinado por volta das 12h10 de hoje (17) na área da Feirinha do Tirirical, na Avenida Santos Dumont.

A vítima, que era um Sargento reformado da Aeronáutica, estava almoçando no restaurante Tia Neném quando foi abordado por dois elementos que chegaram no local em uma moto Titan vermelha sem placa.

Os indivíduos entraram no estabelecimento, fizeram o reconhecimento do local, e depois um deles disparou dois tiros contra Edson da Silva, que acabou falecendo ao chegar no Hospital Socorrão II.

Um dos suspeitos é alto, magro, possui várias tatuagens pelo corpo e estava vestido com uma camisa de cor laranja. Ele é um criminoso conhecido da região. A polícia ainda irá investigar o caso.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário