sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Relembrando... Ônibus-sucatas continuam provocando acidentes nas ruas e avenidas de São Luís.

Gilberto Lima
Ao longo de muito tempo, tenho sido um dos maiores críticos dos ônibus-sucatas que continuam circulando pelas ruas e avenidas de São Luís. Diariamente deparamo-nos com diversos ônibus quebrados em diversos pontos da cidade. Essas sucatas terminam colocando em risco a vida de pessoas. 
Foi o que aconteceu no acidente na Avenida dos Franceses, na manhã de ontem, quando um táxi foi imprensado na traseira de um ônibus que estava parado. O acidente foi provocando por um ônbius da linha Socorrão II/Rodoviárias que ficou sem freio e o motorista perdeu o controle, batendo na traseira do táxi. Por puro milagre as quatro pessoas que estavam no táxi conseguiram escapar. 
Acidente na Avenida dos Franceses foi causado por ônibus sem freio
Até quando esse descaso vai continuar? Isso é culpa da SMTT que não tem forças para determinar que esses veículos sejam retirados de circulação. Na verdade, os empresários continuam mandando e desmando no sistema de transporte coletivo da cidade. 
Espero que o próximo prefeito faça, logo no início da administração, a tão sonhada licitação no sistema de transporte, abrindo oportunidade para empresas que tenham condições de oferecer ônibus de melhor qualidade à população. Se possível, que ofereçam ônibus com ar condicionado.
 
Fonte:http://gilbertolimajornalista.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário