sábado, 13 de outubro de 2012

Trânsito. Universitários morrem em grave acidente no retorno do São Francisco.

Um veículo Fox, de cor vermelha, placas NXD 9992, em alta velocidade, perdeu o controle no início da manhã desta sexta-feira (12), no retorno do São Francisco, e acabou deixando duas pessoas mortas.

No acidente, o veículo subiu o canteiro central, próximo ao Bradesco e bateu em um poste contendo uma placa de sinalização de trânsito, que caiu sobre o veículo matando o condutor e o carona do carro.

Os corpos ficaram presos nas ferragens do veículo, que se dirigia no sentido centro São Francisco.

De acordo com as primeiras informações, as vítimas estariam retornando de uma festa. Há indícios que ambos estavam embriagados.

O acidente ocorreu por volta das 5h da manhã desta sexta-feira (12), e atraiu vários curiosos ao local.

As vítimas foram identificadas como, Luís Pedro Oliveira Santos Rodrigues, 21 anos, e Dorgival de Almeida Castro Neto, também de 21 anos.

Os dois eram estudante do curso de Agronomia, da UEMA, e o outro do curso de Direito, da UFMA.

Além deste acidente, vários outros aconteceram durante a noite de ontem, quinta-feira (11), e madrugada desta sexta-feira.

Segundo a polícia foram mais de 30 acidentes registrados nas últimas horas na capital (Leia sobre mais alguns deles aqui).


Fonte:http://www.gazetadailha.com.br/2012/10/12/duas-pessoas-morrem-em-grave-acidente-no-retorno-do-sao-francisco/

Um comentário:

  1. Aqui em Águas Lindas de Goiás no Final de Semana o que se ver é um verdadeiro festival de desrespeito as leis de trânsito e os jovens são os que mais arriscam as vidas, deles e de pessoas inocentes. O Que Falta é uma Fiscalização mais Eficiênte e http://ow.ly/CY46O uma legislação mais rigorosa que realmente puna o motorista que comete crime no trânsito.Quando o Motorista dirige embriagado ele esta cometendo um crime. #nãofoiacidente. Não Foi Acidente Assine a Petição para Tornar Crime dirigir Embriagado neste link http://ow.ly/CY4Q1

    ResponderExcluir