domingo, 14 de outubro de 2012

Universidades podem ajudar no combate à corrupção.

Estão abertas as inscrições para o programa “Minha Universidade e a IACC”, que irá premiar projetos que auxiliem o combate à corrupção em temas como mobilização social, sustentabilidade e esportes. 
 
O projeto faz parte do cronograma da 15ª Conferência Internacional Anticorrupção (IACC), que será realizada em Brasília de 7 a 10 de novembro.
 
As instituições interessadas em participar devem formar grupos de discussões para debater temas relacionados à corrupção disponíveis aqui. “É importante que as universidades brasileiras também participem. 
 
Queremos mostrar ao resto do mundo que estamos empenhados no combate a corrupção”, diz Nicole Verillo, coordenadora de Desenvolvimento Institucional da Amarribo Brasil.
 
As universidades responsáveis pelos projetos vencedores poderão participar da conferência, que reunirá chefes de estado, sociedade civil e representantes dos setores público e privado para debater os desafios causados pela corrupção. 
 
O evento, um dos principais fóruns mundiais sobre o assunto, é organizado pela Controladoria-Geral da União (CGU), em parceria com a Amarribo Brasil, a Transparência Internacional e o Instituto Ethos.

Fonte: Assessoria IACC


Fonte:http://transverosentido.blogspot.com.br/2012/09/universidades-podem-ajudar-no-combate.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário