quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Violência em Fortuna. Homem é executado com sete tiros que atingem também seu filho de 1 ano.











Camila Valérya - Publicação: 24/10/2012 20:21 Atualização: 24/10/2012 21:37.

Um crime chocou a população da cidade de Fortuna, localizada a 349 km de São Luís, na manhã desta quarta-feira (24). José Nilton Rodrigues, de 50 anos, foi morto com sete tiros quando seguia em seu carro junto com a esposa e o filho, de apenas um ano e meio, que também foi atingido.

De acordo com informações da polícia de Fortuna, o crime tem características de execução, uma vez que nada da família foi levada, sendo descartada a hipótese de assalto. 

 Ainda segundo a polícia, José Nilton conduzia seu carro em direção ao centro da cidade, quando foi surpreendido por dois homens que estavam em uma moto de cor vermelha, que não teve as placas identificadas.
O condutor da moto teria se aproximado do carro da vítima, e o segundo homem que estava no garupa da moto disparou diversas vezes contra o veículo. 

José Nilton foi alvejado sete vezes e o filho dele também foi atingido e permanece internado no hospital da cidade. Após o crime, os assassinos fugiram do local.

A Polícia Civil e Militar realizaram buscas durante todo o dia para localizar os assassinos, mas não obtiveram êxito. As invetigações continuam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário