domingo, 9 de dezembro de 2012

São Luís, mais uma TRAGÉDIA no Trânsito: Três pessoas morrem atropeladas numa parada de ônibus.

09.Dez.2012 - Do Gi Portal (Atualização). Na tragédia ocorrida por volta das 10h da manhã, deste domingo (9), três pessoas morreram no local. O motorista do veículo atropelador seria Rafael dos Anjos.

As vítimas estavam aguardando o transporte coletivo na parada, ao lado do CEPRAMA, na Madre Deus, centro da capital, quando foram surpreendidas e atingidas por um veículo Strada, de cor preta e placas NHH 2384.

Apenas duas vítimas fatais foram identificadas no local do acidente, Ronilson Bruno Penha Pinheiro, natural da cidade Alcântara; Ivone Cristianeide Araújo Almeida, que seria de Barreirinhas; a terceira vitima, também uma mulher, ainda não foi identificada.

O condutor do veículo atropelador foi detido por populares e quase é linchado. De acordo com a polícia, o motorista não estava embriagado e ainda  seria evangélico. Ele também ficou ferido e foi levado para o Socorrão I.


Além das vítimas fatais, que morreram no local, outras três pessoas atropeladas feridas foram levadas para o Socorrão I, entre elas, duas mulheres e uma criança. Esta última teria passado mal, após ver a mãe morrer atropelada.
Segundo a polícia, o condutor da Strada, teria perdido o controle do veículo após tentar desviar de um buraco. Ele perdeu o controle do carro e atingiu as vítimas que estavam na parada.


Uma pessoa que ainda não foi identificada também foi conduzida para o Plantão Policial da Reffsa e autuada por furto. Enquanto populares prestavam socorro às vitimas da tragédia, o elemento estava metendo a mão nos bolsos das pessoas que estavam mortas.

Fonte:http://www.gazetadailha.com.br/2012/12/09/tragedia-tres-pessoas-morrem-em-atropelamento-em-parada-de-onibus/

.............................

Motorista confessa a policia que havia bebido e cochilou.

Motorista - Rafael dos Anjos Alves

Rafael dos Anjos Alves, 27 anos, foi autuado em flagrante por homicídio doloso, no Plantão Policial da Refessa, logo depois de deixar o Hospital Djalma Marques, o Socorrão I, onde foi examinado depois do acidente ocorrido na manhã deste domingo (9), na Madre Deus.


Ele dirigia o veiculo Strada de cor preta, e placas NHH 2384, que atropelou várias pessoas na parada de ônibus ao lado do CEPRAMA, onde morreram no local Ivone Cristiane Almeida Pinheiro, 37 anos; Ronilson Penha Pinheiro, 25 anos; e Raimunda Joana Penha, 55 anos.


Outras três vítimas ficaram feridas, sendo duas mulheres e um garoto, todos foram levadas para o Socorrão I.


O acusado disse a policia que havia consumido álcool durante a noite, e não teria dormido, e que cochilou e acabou atropelando as pessoas que estavam na parada.


FONTE: IMIRANTE

Fonte: http://www.gazetadailha.com.br/2012/12/09/tragedia-motorista-disse-que-bebeu-e-cochilou/

................................................

 1ª Versão do Acidente...


Na tragédia ocorrida por volta das 9h da manhã, deste domingo (9), três pessoas morreram no local. O veículo atropelador estaria sendo conduzido por Cleilton Costa.


As vitimas estavam aguardando o transporte coletivo na parada, a lado do CEPRAMA, na Madre Deus, centro da capital, quando foram surpreendidas e atingidas por um veiculo, de marca Strada, de cor preta e placas NHH 2384.


Até o momento, apenas duas vítimas fatais foram identificadas, Ronilson Bruno Penha Pinheiro, natural da cidade Alcantara; Ivone Almeda, que seria de Barreirinha; a terceira vitima, também uma mulher, ainda não foi identificada.


O condutor do veiculo atropelador foi detido por populares, e quase foi linchado. De acordo com a polícia, o motorista não estava embriagado, inclusive seria evangélico, e também ficou ferido e levado para o Socorrão I.


Além das vitimas fatais, que morreram no local, outras três pessoas atropeladas feridas foram levadas para o Socorrão I, entre elas, duas mulheres e uma criança, esta última teria passadou mal após ver a mãe morrer atropelada.


Segundo a polícia, o condutor da Strada, teria perdido o controle do veículo, após tentar desviar de um buraco perdeu o controle do carro e atingiu as vítimas que estavam na parada.


Uma pessoa que ainda não foi identificada, também foi conduzida para o Plantão Policial da Refessa, e autuada por furto. Ele, enquanto populares prestavam socorro às vitimas da tragédia, o elemento estava metendo a mão nos bolsos das pessoas que estavam mortas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário