sábado, 16 de março de 2013

Operação ressaca prende quatro pessoas acusadas de falsificar Whisky em Imperatriz - MA.

Foto - Blog Notícia da Foto.
A Policia Civil de Imperatriz, prendeu ao meio dia de ontem quatro homens acusados de falsificar e vender Whisky adulterado, na casa dos quatro acusados foram apreendidos aproximadamente 100 litros das marcas, Black Label, Old Parr, White horse, Red Label, e Chavers. 
Foto - Blog Notícia da Foto.
Os quatros presos foram Walison Lima Azevedo, Antonio Sousa Oeiras, Evaldo Salvino da Silva e Jose Inaldo Gomes.  
Foto - Blog Notícia da Foto.
De acordo com Delegado Regional Assis Ramos estas pessoas alem de falsificarem as bebidas, sabiam que estavam comercializando as marcas falsificadas. 
Foto - Blog Notícia da Foto.
Segundo o Delegado Thiago Bardal, Antonio Oeiras comprava dos garçons de casas noturnas garrafas vazias e as embalagens ao preço de R$ 5,00 cada.
Foto - Blog Notícia da Foto.
Em seguida ele comprava bebida de preço e marca  popular e colocava nas garrafas vazias das outras marcas bem mais caras, a transferencia do líquido se dava por um pedaço de camara de ar de bicicleta, terminando a alquimia, em seguida era colocado um selo falsificado, a policia irá investigar estes garçons para saber se estes "Whisky's" estão sendo vendidos nas casas noturnas de Imperatriz. 
Foto - Blog Notícia da Foto.
O Whisky Chanceler o mais popular, que no supermercado é comprado ao preço de R$ 8,00 o litro, depois de ser usado no "batismo"  é revendido nas novas garrafas pela metade do preço das marcas mais caras. O Delegado Assis Ramos, informou que os quatro acusados serão autuados em flagrante pelo crime contra saúde publica e de acordo com artigo 272, parágrafo I, se condenados a pena prevista é de 4 á 8 anos de prisão.
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário