sábado, 13 de abril de 2013

Violência. Quadrilha com seis Bandidos fortemente armados, fazem arrastão em Restaurante de São Luís.

G1MA

Seis bandidos fizeram um ‘arrastão’ na noite desta sexta-feira (12) e, segundo testemunhas, balearam duas pessoas em um restaurante do bairro Planalto Pingão, em São Luís.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEijZlQuPK3Syds5cMtVQJW4-qHRq-aKr5TNqnBFakHngPp7f9ZJnMb-bhyIf4Kk7MPs5IKIv6lI_m0PlVqzyukYW3Atc0RZuUUcjtqgrPwJHUBm_7LPl280chES0NV5W7qOIhnHLLCFJaI/s1600/plantao-policia2.jpg 
As próprias testemunhas relataram que oito bandidos chegaram ao restaurante em um táxi. Seis deles desceram, assaltaram o estabelecimento e clientes e fugiram no mesmo táxi sob a proteção de dois comparsas que permaneceram no veículo durante toda a ação.


De acordo com as vítimas do assalto que registram boletim de ocorrência, duas pessoas foram baleadas, mas a informação não foi confirmada nem pela Secretaria de Saúde do Maranhão ou pelos hospitais particulares de São Luís.


A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP) confirmou o ocorrido. A SSP afirmou que buscas formam empreendidas, mas nenhum elemento foi capturado até o momento. 

A Secretaria informou também que nenhum homicídio foi registrado nesta sexta-feira (12) na Região Metropolitana de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário