sexta-feira, 10 de maio de 2013

Advogado Criminalista é assassinado num bar em Natal.


O advogado criminalista Antônio Carlos de Souza Oliveira, de 41 anos, foi executado na noite desta quinta-feira, 9, num bar no bairro Nazaré, zona Oeste de Natal. 

A vítima morreu após ser atingida por quatro disparos de arma de fogo. Os tiros foram disparados contra a cabeça, o braço esquerdo e a mão direita de Antônio Carlos. 
Segundo informações do tenente Ian Styvenson, do 9º Batalhão da Polícia Militar, o advogado foi surpreendido enquanto entrou no banheiro do bar. 

O atirador, segundo relatos de testemunhas, estava encapuzado e de tocaia numa rua perpendicular à avenida Lima e Silva, onde está localizado o Bino’s  Bar, local do crime.

“Testemunhas disseram que o homem que atirou contra o advogado estava de tocaia e depois de efetuar os disparos correu em direção a um veículo modelo Doblô, estacionado próximo ao bar”, relatou o tenente Ian Styvenson. 

Antônio Carlos tinha 41 anos
Antônio Carlos tinha 41 anos -  Foto de: Emanuel Amaral.
Policiais militares que realizavam a Ronda Escolar numa escola estadual próxima ao local do crime disseram que ouviram os disparos e se dirigiram ao local. 

A área foi isolada e logo que a vítima foi identificada pelos amigos com os quais bebia, a notícia se espalhou pela internet e diversos advogados, além de curiosos, se dirigiram ao local. 


Policiais isolam local, enquanto peritos do Itep colhem material que possa identificar criminoso

Para a advogada Kátia Nunes, o assassinato do colega de profissão foi uma trágica surpresa e revela como o Rio Grande do Norte está inseguro.

As investigações do crime ficaram a cargo da 8ª Delegacia de Polícia Civil. De acordo com o delegado de plantão, Custódio Arraes, o homicídio tem características de execução  “Algumas pistas estão sendo avaliadas. 

Mas, por enquanto, não posso declarar nada mais que isso”, comentou Arraes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário