quinta-feira, 2 de maio de 2013

Buriticupu. Entidades e População se manifestam contra transferência de delegado.

MANIFESTAÇÃO EM BURITICUPU - MA.
Como já era previsto, o dia do trabalho em Buriticupu foi marcado por manifesto, realizado por entidades e população que não aceitam a transferência do delegado da cidade. 

Faixas com vários dizeres assinadas por entidades foram colocadas em vários pontos da cidade e exibidas durante cavalgada que acontece anualmente nesta data (1º de maio). 

 A população resolveu entrar de vez na luta para manter o Delegado Dr. Carlos Alessandro Rodrigues Assis, no comando da Polícia Civil de Buriticupu, MA.

MANIFESTAÇÃO EM BURITICUPU - MA.
Após a confirmação da transferência do referido delegado para o município de Bacabal, os movimentos sociais organizados começaram a promover uma série de manifestações públicas, nas ruas, nas redes sociais e até por meio de um abaixo assinado que pretendem entregar pessoalmente ao secretário de segurança pública do estado do Maranhão, Sr. Aluisio Mendes, nos próximos dias. 

MANIFESTAÇÃO EM BURITICUPU - MA.
Para os líderes do Movimento Estudantil, Fórum de Políticas Públicas, Conselho Tutelar, CMDCA e da Cáritas Brasileira, a permanência de Carlos Alessandro é fundamental para a continuidade do bom relacionamento entre as autoridades policiais e a população, que tem um histórico de conflito sangrento com a polícia, por isso, as lideranças exigem a permanência do Delegado Carlos Alessandro e não abrem mão disso.

Por Antonio Marcos [http://www.amarcosnoticias.com.br/entidades-e-populacao-se-manifestam-contra-transferencia-de-delegado/] Com informações do MEIB (movimento estudantil independente de Buriticupu). 

Matéria Lincada de:

Nenhum comentário:

Postar um comentário