sexta-feira, 31 de maio de 2013

Força Nacional vai reforçar segurança da Jornada Mundial da Juventude.

Karine Melo Repórter da Agência Brasil.

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/0/0a/Fnst.jpg/250px-Fnst.jpg

Brasília - A Força Nacional de Segurança vai atuar durante a Jornada Mundial da Juventude, de 23 a 28 de julho no Rio de Janeiro. A decisão publicada na edição desta sexta-feira (31) do Diário Oficial da União foi um pedido do governador do estado, Sérgio Cabral.

“O número de profissionais a ser disponibilizado pelo Ministério da Justiça obedecerá ao planejamento definido pelos entes envolvidos na operação", diz o documento.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgWPfHnV73vAs1n0UCiLSJ7cckxAQmDS1eVESWe1klh1fxe6QtIJAxGAfs3iKlDW-8EC8bWBjml2xW8ylI_FsF6tAFO_TaxJ8dxFZdKtFrF6dHc5pqaeAompOgLo6tbJZuxiXs5EX5-7IDc/s640/FNS1.JPG

Conforme a Portaria 2.163, se necessário, o prazo de atuação pode ser prorrogado. A utilização da Força Nacional em grandes eventos públicos com repercussão internacional é prevista em lei.

Edição: Graça Adjuto
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir o material é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário