quarta-feira, 22 de maio de 2013

War-in-MA. São Luís, taxista reage a assalto, mata um dos assaltantes e é assassinado.




 
Foi assassinado a tiros, o taxista Filomeno Almeida dos Anjos, 77 anos, que morava na Vila Embratel, ele reagiu a um assalto a mão armada, na noite de segunda-feira (20). 

O crime ocorreu no bairro Parque Pindorama, o motorista conhecido popularmente como Carioca, era dono de um táxi-lotação.  

Segundo a Polícia Militar a vítima foi assaltada por pelo menos quatro homens. 

Antes de ser atingida com pelos menos três tiros, a vítima conseguiu esfaquear um dos ladrões, que morreu a caminho do hospital. 

Três suspeitos foram presos na manhã de ontem, na mesma localidade onde o taxista morava, sendo apresentados nesta terça-feira (21), na Secretaria de Segurança Publica do Maranhão.

Os suspeitos apresentados são: O ex-presidiário Handerson Melo Silva, “o andersinho”, 22 anos; Kaic Wiliam Gomes, 20 anos, este considerado líder de uma quadrilha em roubar residências e mansões; e Jhonny Kelson Costa, 21 anos, são os principais suspeitos.

O crime ocorreu no Parque Pindorama. O autor dos disparos que mataram o taxista teriam sido Ulisses Barros Câmara, 24 anos, atingido com uma facada aplicada pelo taxista Filomeno, ao reagir ao assalto.

As prisões foram efetuadas pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar. Segundo os policiais o grupo se encontrava na Praia Grande quando contrataram uma corrida no taxi de Filomeno até o Parque Pindorama.

Ao chegaram a uma das ruas anunciaram o assalto e seu desfecho trágico. De acordo com a polícia, os três acusados de matar o taxista são suspeitos de vários assaltos e roubos a residências na capital. Eles costumam agir sempre com muita violência.


Segundo a polícia os três  elementos foram presos na área Itaqui-Bacanga, sendo dois na Vila Embratel e outro na Vila Mauro Fecury. Pode haver mais prisões a qualquer momento, já que os suspeitos de participarem do latrocínio,  informaram à policia que o alvo não foi escolhido por acaso.


A ação teria sido encomendada por uma pessoa identificada como Frank.

Matéria com informações:  

 http://imirante.globo.com/oestadoma/noticias/2013/05/22/pagina247241.asp

http://www.gazetadailha.com.br/2013/05/21/presos-acusados-de-matarem-taxista-a-tiros-no-pindorama-em-sao-luis/

Leia Também: 

Policial Federal é Baleado em São Luís - VÍDEO! Após assalto, Policial é ferido no Parque dos Nobres.  http://maranauta.blogspot.com.br/2013/05/policial-federal-e-baleado-em-sao-luis.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário