sexta-feira, 26 de julho de 2013

Bahia. Quadrilha formada por Maranhenses, especializada em furtos é desarticulada em Feira de Santana.

Crédito da Foto: http://www.correio24horas.com.br

Uma quadrilha especializada em furtar estabelecimentos comerciais foi desarticulada no fim da manhã desta quarta-feira (25) no município de Feira de Santana, a 107 km de Salvador. 

http://centraldepoliciafsa.blogspot.com.br

 

Por volta das 10h30, enquanto assaltavam uma unidade da rede de supermercados G Barbosa, as quatro mulheres e um homem foram percebidos e acabaram sendo presos pela Polícia Militar. 

Crédito da Foto: http://www.correio24horas.com.br

Dentre os produtos roubados estão diversos objetos, como uma televisão de LCD de 32 polegadas, leite em pó e até chiclete. De acordo com a Polícia Civil, um dos funcionários do supermercado percebeu que as mulheres estavam agindo de modo suspeito, entrando no estabelecimento com bolsas vazias e saindo com produtos supostamente comprados. 

http://centraldepoliciafsa.blogspot.com.br

Ele então questionou os trabalhadores dos caixas, que informaram não ter atendido às quatro mulheres. Ao constatar isso, o funcionário diz que acionou o sistema de segurança do supermercado e assistiu às mulheres furtando produtos: enquanto uma conversava com o segurança do local, as demais tomavam diversos itens. 

http://centraldepoliciafsa.blogspot.com.br

Todo o material era encaminhado para uma caminhonete S10 placa NWX- 0274, de São Luís - Maranhão, onde estava Paulo Ricardo Furtado Lima, 37 anos, apontado como líder do grupo. 

O funcionário então alertou os seguranças, que conseguiram render os cinco integrantes da quadrilha e chamar a Polícia Militar.

A QUADRILHA ERA COMPOSTA POR: Cláudia da Silva Marques, 35, Samara Soares de Oliveira, 25, Natania da Silva Ribeiro, 19, e Célia Jesus Pinto, 38, foram encaminhadas para o Complexo Policial Investigador Bandeira, juntamente com Paulo Ricardo, todos os presos tem residência em São Luís - MA. 

http://centraldepoliciafsa.blogspot.com.br

Lá, a polícia constatou que os integrantes da quadrilha são do Maranhão e decidiu enviar os documentos de identificação de todos eles para a perícia, acreditando se tratar de RGs falsificados. Todos foram autuados em flagrante por furto pela delegada Tatiane Brito Teixeira Leal, responsável pela investigação do caso.

Link desta matéria: http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-1/artigo/quadrilha-do-maranhao-especializada-em-furtos-e-desarticulada-em-feira-de-santana/

Nenhum comentário:

Postar um comentário