domingo, 21 de julho de 2013

Morreu afogado o jovem Junior Torres, ele era filho do pastor Heraildo Torres da Igreja Assembléia de Deus de Santa Luzia.

Foto: Facebook
O corpo de Heraildo Torres Júnior, mais conhecido como Júnior Torres, ele era filho do pastor Heraildo Torres da Igreja Assembléia de Deus de Santa Luzia - MA.
O jovem morreu afogado na manhã de hoje (21), por volta das 12h00, no trecho do Rio Pindaré que corta o município de Tufilândia - MA. 


O acidente aconteceu em um passeio da Igreja Assembléia de Deus que fica localizada na Av. Newton Bello, os jovens da igreja foram passar o dia no município de Tufilândia, as margens do rio, para um dia de lazer.

Segundo informações, Júnior Torres desapareceu ao tentar atravessar o rio nadando. O mesmo ainda teria pedido ajuda, mais afundou e desapareceu. 
O corpo foi encontrado no fim da tarde e está sendo conduzido para o município de Santa Luzia. Possivelmente o jovem será velado no templo da Igreja Assembléia de Deus localizado na Av. Newton Bello, igreja na qual o jovem se congregava.
Link's desta matéria:

1 -  http://www.oblogueiroluziense.com.br/2013/07/corpo-de-jovem-que-se-afogou-no-rio.html

2 - http://www.folhaluziense.com.br/2013/07/filho-de-pastor-de-santa-luzia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário