terça-feira, 8 de outubro de 2013

São Luís - Lilica do Bonde dos 40 faz festa no Araçagi e é presa pela Polícia.

Polícia realiza prisões e apreensões no aniversário de “Lilica” na praia do Araçagi.



Policias do Serviço de Inteligência da Policia Militar realizaram durante a madrugada desta terça-feira (9), uma ação que culminou com a prisão de cerca de 39 pessoas e um morto, numa casa de praia no Araçagi.


Só mulheres, foram 19 encontradas no local da prisão. Entre os detidos havia também vários menores. A festa estaria sendo patrocinada pela organização criminosa intitulada “Bond dos 40″.


De acordo com as primeiras informações da policia, no local da batida policial estava acontecendo o aniversário de “Lilica”, que tem uma mandado de prisão aberto por trafico de drogas e outros crimes, ela é considerada perigosíssima.


Além das detenções foram apreendidos quatro armas, joias, seis veículos, dinheiro e drogas. Vários policias participaram da ação que culminou ainda com troca de tiros com um elemento identificado como “Danilo” que tombou, ele era homicida.


Dois elementos perigosos e bastante conhecidos da policia, identificados como “Paulinho Matador” e “Paiacan”, conseguiram fugir do cerco policial. Entre os carros encontrados na casa estava o utilizado no arrastão ocorrido na manhã de domingo na praia do meio.


Todos que estavam na festa foram levados para SEIC (Superintendência Estadual de Investigações Criminais), onde será apurado o envolvimento de todos eles em crimes na capital.

ATUALIZAÇÃO: Leia nova matéria do mesmo tema: São Luís - Policia Militar invade festa do bonde dos 40 e mais de 100 homens são presos    http://maranauta. blogspot.com.br/2014/12/sao-luis-policia-militar-invade-festa.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário