sexta-feira, 25 de outubro de 2013

São Luís - Polícia prende homem conhecido como "Marquinho da Macaúba", acusado de vários crimes.


Gildean Farias - Publicação: 25/10/2013 09:30.

Homens do Serviço de Inteligência da Polícia Militar prenderam nesta sexta-feira (25/10), um homem identificado como Marcos Vinícius Martins, de 20 anos, conhecido como "Marquinho da Macaúba". Ele é acusado de vários crimes na região dos bairros Macaúba, Coréia de Cima e Coréia de Baixo. Marcos Vinícius foi preso no bairro Sítio Natureza, em Paço do Lumiar.

Marquinhos Macauba

De acordo com a polícia, o acusado, que tem vários mandados de prisão contra ele, foi detido após o Serviço de Inteligência da Polícia Militar receber informações de que ele estaria escondido na casa do cunhado dele, que não teve o nome identificado. 
Os policiais foram até ao local indicado e localizaram o acusado em um quarto da residência.

Marcos Vinícius não apresentou resistência a prisão. No quarto onde ele estava, os policiais apreenderam ainda uma pistola de calibre 380, várias munições, 102 petecas de crack e mais dois relógios. Também foi detida, Camila Costa Leite, que seria companheira de Maros Vinícius.

O acusado foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma e tráfico de drogas.
LEIA TAMBÉM: São Luís. Marquinhos Macauba já matou dez e continua solto, sua ultima vitima foi assassinada na frente de sua filha de apenas 5 anos. http://maranauta.blogspot.com.br/2013/05/sao-luis-pede-socorro-marquinhos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário