terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Maranhão - Morre o Policial Militar Hildes de Sousa Barbosa baleado em uma troca de tiros dentro do Ônibus da Maiobinha.

IMG-20150209-WA0018
Foto - Soldado Hildes de Sousa Barbosa.
O soldado da Policia Militar lotado no Batalhão de Choque, Hildes de Sousa Barbosa, morreu no Hospital Carlos Macieira, onde estava internado desde Janeiro.

O militar foi atingido a tiros ao reagir a um assalto dentro do ônibus na rodovia MA-201.  

O crime ocorreu quando o coletivo trafegava nas proximidades da Maiobinha, três bandidos que haviam embarcado no Terminal da Integração/Cohab, anunciaram  o assalto. 

O soldado Hildes que estava no ônibus reagiu e na troca de tiros atingiu o assaltante Ítalo Felipe de Oliveira, que morreu no local.

O policial militar ferido foi socorrido e levado para o Hospital Socorrão II de onde foi transferido depois para o hospital Carlos Macieira, onde não resistiu e morreu. 

Nos grupos nas redes sociais os policiais reclamam da falta de apoio para a recuperação do soldado Hildes. Os militares chegaram a pedir colaboração aos colegas para comprarem fraldas descartáveis para a vitima. 

10934432_772110169509755_940216455_n
Foto - Assaltante Ítalo Felipe de Oliveira.
Ontem através também das redes o comandante geral da Policia Militar coronel Marco Antonio Alves e o sub comandante coronel Sá se solidarizam com a família e lamentaram a morte do policial.

A FAMÍLIA DESTE POLICIAL HERÓI, APRESENTO MINHAS SINCERAS CONDOLÊNCIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário