sexta-feira, 22 de maio de 2015

Pistolagem - Polícia prende assassino do Vereador Vavá de Santa Luzia do Tide.

Foto - Acusado Osmar Alves Pereira
A polícia prendeu na cidade de Conceição do Lago Açu, Osmar Alves Pereira, o pistoleiro que executou o vereador Cícero Ferreira da Silva, (PCdoB), conhecido como Vavá da Faisa, que era Presidente da Câmara Municipal de Santa Luzia do Tide. 

Foto - Acusado Osmar Alves Pereira
De acordo com as investigações o autor do crime foi identificado como Osmar Alves Pereira. Ele é ex-presidiário e cumpriu pena no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, o acusado portava um revólver calibre 38, usado no homicídio, a arma foi apreendida.


Operação realizada pela Polícia Civil com apoio da SEIC,  foi coordenada pelos delegados Carlos Alessandro, Valdnor Viegas e Robert Amorim. Osmar deve ser transferido para São Luís nesta sexta-feira.

Relembre o caso: 
A Polícia Civil do Maranhão,  divulgou nesta quarta-feira (20), a foto do homem que seria o autor dos disparos que provocaram a morte do presidente da Câmara Municipal de Santa Luzia do Tide, Cícero Ferreira da Silva, (PCdoB), conhecido como ” Vavá da Faísa”.
De acordo com as investigações o autor do crime foi identificado como Osmar Alves Pereira. Ele e ex-presidiário e cumpriu pena no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
O acusado esta sendo procurado para esclarecer os motivos do crime. A policia não descarta a possibilidade de que a morte do vereador tenha sido um crime de encomenda. O mandante do crime e os outros envolvidos também já estariam identificados.
O vereador Cícero, foi morto a tiros na tarde do ultimo dia 3 (domingo), quando estava conversando com algumas pessoas na porta de sua residência no povoado Faísa, naquele município. Os criminosos chegaram ao local em uma moto de cor vermelha e disparam contra a vitima. “Vavá da Faísa”, ainda foi socorrido e encaminhado para o hospital em Buriticupu, onde já chegou sem vida.

Link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário