sexta-feira, 29 de maio de 2015

Vitória do Mearim. Vídeo mostra morador de Arari sendo executado por um suposto Polícial Militar.

ATUALIZAÇÃO II: Segundo o Programa Abrindo o Verbo da Rádio Mirante AM. O Comandante geral da Polícia Militar do Maranhão, já sabe quem foi o autor deste homicídio, e o elemento a principio não pertence aos quadros da Polícia Militar. 

Por determinação do Comando Geral, Policiais de toda a região estão a procura do suposto autor dos disparos, que segundo comentários seria o carcereiro da delegacia municipal. 

Esta tragédia iniciou-se numa Blitz realizada na entrada de Vitória do Mearim, onde a Polícia Militar tentava encontrar os autores de um assalto que havia ocorrido no dia anterior. 

As duas vitimas vinham no sentido Arari - Vitória do Mearim, para assistirem a uma partida de futebol no campo do Lourão, ambos não possuem ficha criminal, nunca usaram armas de fogo. Estavam conduzindo uma moto nova sem placas, por demorarem a parar na barreira policial, foram baleados pelas costas. Inclusive sendo o condutor da motocicleta Diego Ferreira Geane Fernandes que foi baleado no pé. e o garupa Irialdo Batalha, caiu ainda vivo baleado nas costas.  

ATUALIZAÇÃO I: Um homem foi executado na tarde de ontem,28, na praça Nossa Senhora de Nazaré, no município de Vitória do Mearim.


Foto - Vítima Diego Geane Ferreira Fernandes.
A vítima ainda agonizava no chão, quando de repente aparece um homem com uma farda militar e termina a execução, com dois tiros a queima roupa.
A execução do assaltante na frente dos populares demonstra a revolta do policial militar, com a forma como que seus colegas de farda estão sendo assassinados por bandidos, mas isso não lhe concede o direito de tirar uma vida humana, mesmo que seja a vida de um abandido.

De acordo com informações, o homem que é natural de Arari, teria fugido de uma blitz policial.
Link desta matéria: http://luiscardoso.com.br/politica/2015/05/militar-executa-assaltante-na-frente-de-populares/

Notícia anterior:  Deu no Blog do Silvan Alves. Um vídeo gravado por populares na cidade de Vitoria do Mearim pode mudar a versão dada pela policia a cerca da morte do homem identificado como Diego Geane Ferreira Fernandes, 27 anos.  
De acordo com a versão da policia ele teria sido morto em um confronto ao tentar furar uma barreira policial naquele município. Diego estava em uma moto em companhia de Irialdo Batalha, 25 anos, que foi ferido a tiros e esta internado em um hospital daquela cidade. 

Ainda conforme os policiais, a dupla havia acabado de assaltar um supermercado, quando deparou com a blitz. No entanto o vídeo mostra  Diego caído ao solo e ao se aproximar um policial coloca o pé no rosto e em seguida dispara dando o tiro de misericórdia. Veja.



Nenhum comentário:

Postar um comentário