sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Guerra da Síria - Mais de 500 guerrilheiros jihadistas da Al Qaeda são tratados no Centro Médico Ziv em Israel.

Foto - http://www.voltairenet.org/article189367.html

Vários jornalistas presentes a uma viagem de imprensa para a iniciativa da Austrália / Israel e do Conselho Assuntos judaico (AIJAC) poderam visitar o Centro Médico Ziv em Zefat (norte de Israel). O hospital tem um serviço especializado em "trauma da guerra". Ele tem um acordo com as Forças de Defesa de Israel. Neste contexto, trata-se de "refugiados" sírias.

Enquanto o restante do grupo (o vice-editor do Daily Telegraph, Ben Inglês, o repórter Sete News, Alex Hart, repórter político para a Sky News, David Lipson, da Australian Financial Review editor Aaron Patrick, editor chefe político do Sydney Morning Herald e The Age, Bevan Shields) seguiram os organizadores, um famoso jornalista da News Corp, Sharri Markson, permaneceu com os pacientes para recolher os seus depoimentos. 

Pode, assim, garantir que mais de 500 deles são membros da Al Qaeda, feridos durante os combates na Síria. Ela estava anotando detalhes de como eles são transferidos para Israel para tratamento médico, em seguida, retornou para continuar a jihad na Síria, quando ela foi presa por agentes de segurança.

Foto - http://www.voltairenet.org/article189367.html

Em setembro de 2014, o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu foi fotografado neste hospital atualmente visitando jihadistas da Al Qaeda e felicitá-los.

Netanyahu_felicita_un_jihadista_d_Al-Nusra- b71ea.png

Jihadis tinha então removido o filipino e observadores de Fiji da ONU para monitorar o cessar-fogo no Golã ocupado. Durante as negociações para a sua libertação, a ONU derramou um resgate à Al Qaeda que foi transferida para uma conta bancária, sem causar qualquer investigação internacional para identificar o destinatário. Em última análise, as forças de paz retirou-se, de modo que hoje os exércitos israelenses e sírios não estão mais separados pela ONU, mas pelo Al Qaeda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário