quarta-feira, 22 de junho de 2016

Vereador Manoel Rego pede urgência na reforma da Fonte das Pedras.

Foto - Ver. Manoel Rego
O vereador Manoel Rego (PTdoB) está solicitando, por meio de requerimento, que a Câmara Municipal de São Luís encaminhe expediente ao prefeito Edivaldo Holanda Junior e ao secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Antonio Araújo, pleiteando a reforma da Fonte das Pedras, localizada no Centro da capital maranhense.

Fazendo um pedido que sua sugestão seja atendida em caráter de urgência, o vereador do Partido Progressista faz uma constatação de que a referida via se encontra em péssimas condições, oferecendo riscos diários aos pedestres.


Foto - Fonte das Pedras (arquivo).
Manoel Rego cita também que a Fonte das Pedras “se trata de um notável ponto de atração turística e de visitação, que está relegada ao abandono, hoje sendo ocupada por marginais, além de servir como dormitório pra moradores de rua e outras pessoas”. Para corrigir esta situação, “peço que além de ser feita a reforma da Fonte das Pedras, ela passe a ter um patrulhamento da Guarda Municipal para zelar pelo local e pela segurança dos que transitam por aquela área”.

“Esta solicitação está sendo feita pela precariedade que se encontra em desacordo com as necessidades desta comunidade”, observa o parlamentar do Partido Progressista (PP) para acrescentar: “os serviços ora pleiteados são metas prioritárias de toda administração pública, principalmente tendo como alvo áreas menos favorecidas”.

Texto: Alterê Bernardino, em 22/06/2016. Diretoria de Comunicação - Câmara Municipal de São Luís.



Nenhum comentário:

Postar um comentário