domingo, 25 de setembro de 2016

São Luís a violência não dá trégua.

Foto - Publicada no whats app.

Policial reage a assalto de ônibus e na troca de tiros meliante morre. Este domingo está bastante violento na grande ilha de Upaon- Açu, logo pela manha uma dupla de assaltantes, estando um deles  armado com uma pistola, tentaram assaltar um ônibus coletivo que faz a linha São Raimundo/Rodoviária.

Foto - Publicada no whats app.

Após passarem a rodoviária, indo no sentido bairro da Alemanha, anunciaram o assalto e enquanto os bandidos recolhiam os pertences dos passageiros, um policial a paisana que estava dentro do ônibus se sentindo ameaçado, reagiu ao assalto, efetuando dois disparos certeiros contra o meliante que portava uma pistola, o bandido tombou mortalmente ferido. 

Foto - Publicada no whats app.

O comparsa ao observar a reação do policial evadiu-se pela porta da frente do ônibus.



Achado cadavérico.

Foto - Publicada no whats app.
Também no início da manhã, por volta das sete horas, circulou a noticia com fotos, no whats app, do achado de um cadáver num terreno próximo ao terminal de integração do São Cristóvão, próximo ao antigo titico no fubá.

Policial Militar de folga impede assalto na Cohab.

Foto - Publicada no whats app.

E já no início da tarde uma dupla ao tentar realizar um assalto por trás do pop center no Bairro da Cohab, deram azar de cruzarem com um policial lotado no Batalhão Tiradentes que estava de folga e reagiu ao assalto baleando um dos meliantes na perna e apreendendo um revolver.

Foto - Publicada no whats app.
O outro bandido evadiu-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário