quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Nhozinho Santos. Único estádio de SL é interditado Exigências de TAC não foram cumpridas. Veja!

Na tarde desta quarta-feira (8), o único Estádio de Futebol da capital maranhense, com condições mínimas para a realização de jogos, foi considerado inadequado.

A decisão de interditar o Estádio Nhozinho Santos se deu após inspeção realizada no local pelo Ministério Público. O motivo foi o não cumprimento do TAC - Termo de Ajustamento de Conduta firmado ano passado, entre a Prefeitura de São Luís e a Promotoria do Consumidor.

No TAC o município se comprometia em adequar o Estádio ao que determina o Estatuto do torcedor, o prazo acordado terminou hoje. A vistoria foi realizada por uma equipe do Corpo de Bombeiros, eles constataram que as medidas de segurança que foram prometidas não foram cumpridas.

Com a medida a jogo que estava marcado para está quinta-feira (9), entre o São José de Ribamar e o Moto, pelo Campeonato Maranhense está suspenso, e não se sabe até quando.

A inspeção foi realizada pelo Ministério Público, Corpo de Bombeiros e PROCON.

Fonte: http://folhamaranhao.com/noticias/esporte/exigencias-nao-foram-cumpridas-e-unico-estadio-de-sl-fecha-as-portas-5268.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário