sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

São Bento. Pré-candidato diz que prefeito é inoperante.

Ademias Costa
Considerado como líder de um novo grupo político que está surgindo na cidade em São Bento, até então polarizado pelos ex-prefeitos Isaac Dias, a família Muniz e o atual prefeito Luizinho Barros, o empresário Ademias Costa, presidente local do PRP, diz que a cidade precisa, urgentemente de um administrador, por está um verdadeiro caos. 

“Até parece os escombros de uma guerra, a saúde e uma calamidade, o asfalto é uma verdadeira ficção, na educação, a merenda desapareceu faz tempo e o saneamento básico é coisa abstrata.

A cidade  está abandonada e o Ministério Público precisa mostrar sua cara, uma vez que ali impera o nepotismo, com o secretariado formado , em sua maioria, por familiares”, afirmou Ademias.

Pré-candidato a prefeito da cidade, Ademias destaca  que o foco de sua plataforma administrativa está na educação profissionalizante.

Ele diz ser necessário preparar a juventude para o ingresso no mercado com o advento da Refinaria Premium de Bacabeira. “O projeto está aí, batendo as nossas portas, mas o prefeito Luzinho Barros ainda não se deu conta da importância de preparar nossa juventude para ocupar seu espaço. Há uma letargia em todos os sentidos nessa administração, que é a síntese do atraso, do descaso e da  incompetência”, assinalou. Enquanto, isso, segundo Ademias, Luizinho Barros gasta tubos de dinheiro tentando eleger a esposa dele, ex-secretária de Saúde, prefeita de Palmeirândia.

FONTE: http://www.djalmarodrigues.com.br/2012/02/17/pre-candidato-diz-que-prefeito-de-sao-bento-e-inoperante/

Nenhum comentário:

Postar um comentário