quarta-feira, 4 de julho de 2012

Chico Canavieira do PT Faz Convenção gigantesca em Tutoia


Raimundo Monteiro e Chico Canavieira

No ultimo final de semana, dias 29 e 30 de junho do corrente ano, tive a oportunidade de acompanhar o Presidente do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores, Raimundo Monteiro, que se fez presente há várias convenções partidárias, para homologações de candidaturas aos cargos de Prefeitos. viceprefeitos e Vereadores.  
Em Tutoia é 13, é Chico Canavieira.

Em Tutóia são treze partidos coligados, apoiando o treze para prefeito, que deverá tomar posse em 2013.
Em Tutoia 13 Partidos apoiam o Candidato 13 do PT pra Prefeito
No Município de Tutóia, a convenção foi realizada no dia 30 de junho, sabado pela manhã. A Coligação majoritária denominada de “Coligação União por Tutóia” é formada por 13 partidos (PT, PMDB, PTB, PSB, PHS, PRP, PP, DEM, PTN, PPL, PDT, PSL E PT do B). 
Local da Convenção lotado pela população.
Coube ao PT indicar o candidato a Prefeito Sr. Chico Canavieira, e o PMDB indicou o atual vice-prefeito Sr., Floriano como candidato a Vice-prefeito. 
População participa ativamente da convenção

Para a eleição proporcional foram criadas duas coligações, uma formada pelos partidos PT, PMDB, PSB e PP. 
Raimundo Monteiro do PT Estadual e Sr. Zilu Melo do PMDB de Tutoia
A segunda coligação é formada pelos demais Partidos (PTB, PHS, PRP, DEM, PTN, PPL, PDT, PSL e PT do B).
Dr. Christian, de braços cruzados, Presidente do PRP de Tutoia
Caravanas de todos os Povoados compareceram a esta festa cívica, onde Chico Canavieira fez questão de citá-las nominalmente, abaixo citarei algumas: Baixão do murici, Porto de areia, Santa Clara, Lagoas, Buritizal, Ananas, Arpoador, Sumauma, Fazenda Velha, Taperinha, Tutoia velha, Lagoinha, Justa, Santo Antonio, São João, Estiva, Taboal, Ponta de Faca, Comu, Mangueira, Mutamba, Bezerra, Bom Gosto, e etc...

Raimundo Monteiro e Ex-deputado Zé Orlando.
Nos discursos o tema dominante foi a palavra união onde todos que discursavam faziam questão de enfatizar o espirito autruista dos políticos que integram a coligação, pois três pré-candidatos a prefeitos abriram mão de seus projetos pessoais pelo bem do povo de Tutoía. 

Citados por Chico Canavieira como exemplos Dr. Christian do PRP e o Ex-deputado Zé Orlando que abriram mão até de compor a chapa majoritaria aceitando sairem candidatos a vereadores, em nome da união das forças de oposição de Tutoia.
Tutoia é 13

Nenhum comentário:

Postar um comentário