sábado, 7 de julho de 2012

Em Governador Nunes Freire o Candidato do PT a Prefeito é Idalécio, disputando a reeleição.


Convenção do PT em Gov. Nunes Freire.
GOVERNADOR NUNES FREIRE (MA) - O Partido dos Trabalhadores e mais sete partidos realizaram no último sábado (30/06), sua convenção municipal em Governador Nunes Freire que homologou a candidatura a reeleição do Prefeito Idalécio e de Honório para vice.
A Convenção foi realizada no Centro Municipal de Cultura e contou com a presença de políticos da região, candidatos a vereadores dos partidos citados e convencionais.
Além dos candidatos a prefeito e vice também foram apresentado os candidatos a vereadores da coligação.

Convenção do PT em Gov. Nunes Freire.
Figindo ao discurso tradicional, o prefeito Idalécio que é candidato a reeleição frisou as conquistas do seu governo e pautou que seu novo mandato dará continuidade a administração que mudou a cara da cidade.
Nosso governo foi responsável pelos grandes avanços que Governador Nunes Freire teve, articulamos a implantação da Agência do INSS e do Banco do Brasil, construímos várias escolas, poços artesianos e eletrificamos várias comunidades, além de manter o funcionalismo publico em dias”. Destacou o prefeito Idalécio.
Dentre os candidatos a vereadores o destaque foi para o jovem João Costa, conhecido na cidade como Joãozinho. Aliado de primeira hora do Deputado Roberto Costa, Joãozinho terá na sua campanha a presença, o acompanhamento e o apoio da principais lideranças da juventude do PMDB no Estado.
Presente na convenção, o Secretário Adjunto de Juventude do Governo do Maranhão, Assis Filho destacou a gestão do Prefeito Idalécio e ressaltou a importância da população de Governador Nunes Freire ter o jovem João Costa na Câmara de Vereadores.
Secretário Adjunto de Juventude do Maranhão Assis Filho.
“Esse jovem representa as verdadeiras bandeiras de lutas da juventude nunesfreirense, é o retrato fiel das lutas sociais rumo aos espaços de poder. É preciso que a juventude seja tratada como sujeitos de direitos, a renovação é um processo natural desse novo ciclo democrático que o mundo estar vivendo e o Joãozinho representa o novo da política no município e com a permissão de Deus e a vontade do povo será o nosso novo vereador de Governador Nunes Freire”. Declarou Assis Filho.

A convenção contou com a participação de milhares de pessoas e lotou o local do evento que se transformou num grande ato político em apoio a reeleição do Prefeito Idalécio.

FONTES: www.jarivanio.com
http://joaocostagnf.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário