segunda-feira, 16 de julho de 2012

Violência - População de Grajaú e região pede socorro. Perigoso assaltante e homicida conhecido como "Tuntum", faz mais uma vitima.


O bandido mais procurado pela polícia de Grajaú voltou a agir na reserva indígena fazendo outra vítima.

Tuntum, usa arma tomada de Policial Civil num de seus assaltos.
Mais um assalto foi praticado pelo bandido “Tuntum” na madrugada e acabou deixando uma vítima dentro do ônibus da empresa Guanabara.

Depois de ter abordado o motorista na reserva indígena entre Grajaú e Barra do Corda. Durante o crime Tuntum roubou todos os pertences dos passageiros e, disparou um tiro em um homem que vinha no ônibus, a vítima veio até Grajaú sangrando muito, sendo socorrido no Hospital municipal.

Tentativa de homicídio contra o passageiro: Leia o relato enviado ao blog realidadenatela. “...Segundo a minha sogra que estava no ônibus, este elemento sanguinário perguntou ao rapaz que ele baleou, se o mesmo tinha filhos, ao obter resposta positiva que sim, tinha três, mandou o mesmo rezar por eles, se ajoelhar depois deitar no piso do ônibus e ato continuo atirou nas costas do coitado”.

O tiro foi disparado pela pistola ponto 40, que Tuntum tomou de um policial civil no penúltimo assalto, onde o policial foi baleado na perna.

As policias Militar e Civil, de Grajaú e região alegam que precisam de um mandado judicial que deve ser emitido pela Justiça Federal, sem este documento eles ficam apenas na vontade de agir dentro da reserva, pois a reserva indigena é aréa protegida pela funai e só pode atuar a polícia federal, ou as policias estaduais cumprindo mandado judicial federal, sem a intervenção da justiça federal, alegam que nada podem fazer pra tentar limpar o bandidismo praticado na área indigena por Tuntum e seus supostos parceiros.

Na semana passada a foto de "Tuntum" essa mesma da matéria, foi divulgada na página pessoal do capitão da PM de Grajaú Jean Levi, no comentário o PM afirma que está à procura desse marginal.

Fica a população com medo e a espera que as autoridades tomem providências.

Fonte: http://realidadenatela.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário