domingo, 4 de agosto de 2013

Ação da grande imprensa é desastrosa para a política.

Autor:
 
 
A participação negativa da grande imprensa é desastrosa para a política brasileira.

Obrigados que seriam para promover o debate e o levantamento de questões importantes para o país, ele se reservam o trabalho que não me canso de dizer "criminoso" de fazer a política mais baixa, da idéia única, do patrão, da denúncia seletiva e artificialmente seletora e do esconder fatos e realidade. 

Se escravizaram a idéias porque elas são opostas ao que o "inimigo" e este é o seu tom. Põem no altar os opositores fluentes como o demostenes e caem repetidamente no ridículo. 

Ë impressionante a incapacidade moral e política de articulistas que "ditam" as suas verdades como definitivas. 

Seus articulistas, tipo Merval, são especialistas em burlar fatos e dados, esconder aqui e revelar ali, dar uma aula de lenga-lenga sobre tudo. 

Sua atuação como "juiz" da mais alta corte, dando ordens aos "inocentes colegas" foi uma aula ridícula de imbecilidade e falta de mínima autocrítica.

Acuso a grande imprensa, não de tanto atacar o partido do governo, isso seria bom, mas de destruir a oposição com a artificialidade de seu apoio ao inimigo do seu inimigo a qualquer preço. 

Destruíram FHC e Serra e destruíram o PSDB; destruíram a oposição. 

Trabalham contra a democracia. Têm como meta a criação de um novo "color". 

Conseguiram cartelizar suas opiniões, sempre tem os bobos da itaitaia e do em para copiar, mas já atingiram o ponto mais baixo na sua crise moral, veja a revistinha do esgoto.

Muito antes de reforma política uma reforma desta terrível imprensa antidemocratica de esgoto. 

Precisamos de imprensa e de notícias e não a temos.

Link desta matéria:

Nenhum comentário:

Postar um comentário