segunda-feira, 1 de maio de 2017

Maranhão. Dois Policiais Militares foram presos após participarem de um tiroteio numa vaquejada que ocasionou duas mortes em Buritirana.

Dois policiais militares foram presos, na tarde deste domingo, após um tiroteio que resultou em duas pessoas mortas, no município de Buritirana, no Sul do Maranhão. 

As duas mortes foram confirmadas pelo Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, para onde os corpos foram levados e deram entrada no início da noite.

O tiroteio, que envolveu quatro policiais militares /2014, do 14º Batalhão de Imperatriz, aconteceu durante uma festa de Cavalgada, realizada, ontem, o dia todo. 

De folga, os PMs acabaram se envolvendo numa confusão generalizada. Um participante da Cavalgada, atingido com dois tiros – um na cabeça-, teve morte imediata, enquanto uma segunda vítima, socorrida e levada para o hospital, faleceu horas depois. Dois dos PMs foram presos e estão sendo autuados em flagrante, enquanto os outros dois estão foragidos.

O Comando da PMMA  informou que os dois soldados detidos estão sendo ouvidos nesse momento. A princípio, disseram que não atiraram nas vítimas, crime que teria sido praticado pelos outros dois.

As buscas aos dois militares foragidos, com ordem de prisão do Comando Geral da PMMA, estão sendo feitas sob a coordenação do Coronel Marcos, chefe do Comando de Policiamento de Área do Interior 3 (CPAI 3).

Os corpos das duas vítimas estão no Instituto Médico Legal de Imperatriz, Não há informações sobre feridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário