quarta-feira, 18 de abril de 2012

Vitória do Mearim. Um morto e dois presos, este é o saldo da tentativa de arrombamento aos Caixas Eletrônicos da Agência do Banco do Brasil.


Estão de parabéns os profissionais da Polícia Maranhense, que deram resposta imediata a mais este crime contra o Sistema Bancário em nosso Estado.

Relembrando os fatos: Segundo informações da polícia, quatro elementos por volta das 1h30 da madrugada desta terça-feira (17) chegaram à agência do Banco do Brasil em um veículo Pálio de cor laranja, placa KEQ-2107, de Goiânia. Os assaltantes renderam os três vigilantes, sendo que um dos assaltantes ficou do lado de fora da agência, enquanto os outros três começaram a cortar os caixas eletrônicos com maçaricos.

http://vitoriadomearimnanet.blogspot.com.br
A polícia foi acionada e o elemento que estava do lado de fora avistou a viatura e avisou aos comparsas. 

Houve confronto com a polícia e um dos bandidos foi baleado.

Os assaltantes se jogaram no Rio Mearim que fica próximo ao local e fugiram a nado. 

Além do veículo, eles abandonaram no local um botijão de gás, dois cilindros de oxigênio, pé de cabra, dentre outras ferramentas utilizadas para cortar e explodir caixas eletrônicos. 

Com a chegada da polícia, o bando não conseguiu roubar o dinheiro dos caixas eletrônicos.

http://vitoriadomearimnanet.blogspot.com.br
Após o tiroteio inicial a Polícia continuo o cerco aos meliantes, que foram localizados no Povoado Engenho Grande 2. 

Sendo presos e conduzidos dois indivíduos para a Delegacia de Polícia de Vitória do Mearim, onde prestação depoimentos e serão identificados criminalmente. 
Na continuação do trabalho de busca ao restante da quadrilha, a polícia que já trabalhava com a suspeita de um bandido ter morrido afogado devido o mesmo ter sido atingido na troca de tiro inicial. 

Vindo esta suspeita a se confirmar com o achado do corpo do meliante. Tendo o referido cadáver sido conduzido pra Vitória do Mearim, pra ser efetuado o reconhecimento do mesmo.

A polícia ainda procura um integrante da referida quadrilha que se encontra foragido.

Esta matéria foi feita usando como suporte, informações disponíveis neste blog.  
http://vitoriadomearimnanet.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário