domingo, 1 de julho de 2012

Tuntum. Candidatura de Ana Izabel a Prefeita é referendada por coligação de nove partidos.

O Partido Progressista na Cidade de Tuntum (MA) oficializou em convenção, Na tarde de ontem, 30 de junho de 2012, no Ginásio Poliesportivo "ORFILENO LÉDA". A aliança com 09 outras siglas e a candidatura da Historiadora Ana Izabel como pré-candidata à prefeitura de Tuntum.

O PDT ficará com a vaga de vice na chapa do PP. O presidente da Câmara Municipal Vereador Jaydran Brito foi o indicado.

Na solenidade estavam presentes, o Prefeito Chico Cunha (PSD) e a Dr. Nilza Miranda, Dr. Ariosto Carvalho, Secretario Geral do Partido Ecológico Nacional – PEN/ MA, muitos políticos, lideranças e mais de oito mil eleitores que lotaram o espaço reservado para a convenção.
 
Além do PP e do PDT, compõem a aliança que pretende conduzir Ana Izabel ao comando da Princesa dos Cocais: PV, PTB, PSD, PSC, PSL, PT, PMDB e PRTB. Cerca de 20 pré-candidatos a vereador também tiveram suas candidaturas homologadas na convenção.

Com o slogan “Mulher de Palavra” a candidata Ana Izabel deu o tom do que será a sua campanha, relembrando o histórico de ‘trabalho e respeito ao povo de Tuntum’, assumindo publicamente o compromisso de ‘resgatar a alegria de viver e a esperança das famílias tuntuenses.

O atual prefeito de Tuntum, Chico Cunha (PSD), declarou que Respeito o pensamento e o direito de todos, mas também preciso ser coerente e agir conforme deseja o povo”. “A minha amiga Ana Izabel é o melhor nome, não poderia haver parceria melhor, ela e uma mulher de muitas qualidades, uma mulher simples e de coragem, e sei que vai trabalhar para trazer novas conquistas, pois tem sensibilidade e experiência para fazer um governo exemplar para melhorar a qualidade de vida de todos”. Afirmou o prefeito.

Ao deixar o Ginásio Poliesportivo "ORFILENO LÉDA", a Dra Nilza Miranda, comentou, “Nunca pensei que pudesse testemunhar isso, as áreas, interna e externa ficaram superlotadas; não cabia mais ninguém, lotou de ponta a ponta. Do lado de fora do ginásio, outras centenas de pessoas, espremiam-se no intuito de também poderem participar”. Com essa mobilização eu tenho certeza que a coligação “TUNTUM É DE TODOS” sairá vitoriosa desta campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário