sexta-feira, 31 de maio de 2013

War-in-MA. LATROCINIO - Homem que transportava R$ 150.000,00 é assaltado e morto no Jaracati, bandidos foram presos.

Foto dos acusados de Latrocinio presos.

Um homem foi morto no final da tarde desta sexta-feira (31) no bairro do Jaracati. A vítima se encontrava com um valor de R$ 150 mil reais dentro do seu carro e estava indo, com mais duas pessoas, para um agência bancária do bairro.


Jorge Luiz Barros Abreu, de 50 anos, foi baleado por um elemento que se encontrava em um carro junto com mais quatro bandidos. 

Ele ainda foi levado para o hospital UDI, mas não resistiu aos ferimentos.


A vítima era funcionário da empresa Construtura Iagra Empreendimentos e levava o dinheiro que seria do pagamento de trabalhadores que estão realizando a reforma do Jaracati Shopping.


Ao chegarem na região da Cohab, os elementos foram perseguidos pela polícia, que desconfiou da ação suspeita dos homens. 

Houve troca de tiros e um dos elementos foi baleado.


A polícia conseguiu recuperar o dinheiro e prender os assaltantes. Eles foram identificados como Edmar Barros Madeira, morador do bairro Tijupa Queimado; João Carlos Oliveira Souza, morador do Panaquatira; Jeferson Alencar, do João de Deus; Marcelo Santos Pereira, da Vila Bancanga, e um quinto elemento ainda não identificado, que seria o suspeito de ter atirado na vítima.


O crime será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos, localizada no centro da capital.

Link da Matéria:http://www.gazetadailha.com.br/2013/05/31/homem-e-baleado-por-assaltantes-em-agencia-bancaria-do-jaracati-e-morre-no-hospital/

Nenhum comentário:

Postar um comentário