sábado, 12 de outubro de 2013

Bonde dos 40 - Polícia prende 'Fabinho Matador', suposto líder da facção criminosa.

Plantão de Polícia
Uma operação conjunta do 7º Distrito Policial e do Serviço de Inteligência do 8º Batalhão da PM resultou na prisão do elemento Fábio Coelho dos Santos, 28 anos, conhecido como Fabinho Matador. Ele é apontado como líder de uma facção criminosa que agia na Região Metropolitana.

Fabinho Matador foi detido quando transitava em um Golf branco, placas NXP 1347 pelo bairro Vila Luizão. 
No momento da abordagem, ele estava na companhia de Keliany das Chagas Sales, que também foi conduzida para a delegacia. A prisão se deu em cumprimento a um mandado de prisão expedido no último dia 9 de outubro, pelo juiz Gilberto Lima da 2ª Vara do Tribunal do Júri da capital, pelo crime de homicídio ocorrido no dia 30 de setembro de 2013, que vitimou o elemento Geovanni Neves Santos.

Segundo as investigações, Geovanni foi brutalmente assassinado, após ter sido surpreendido pelos elementos conhecidos como Jean, o Jeanzinho e Lucas, o Rob Gol, que a bordo de uma motocicleta Pop 100, desferiram contra a vítima cerca de 5 tiros, vindo a óbito no local.

Foto - O Imparcial - Fábio Coelho dos Santos, vulgo “ Fabinho Matador”.
 O delegado Paulo Márcio Tavares, titular do 7º Distrito Policial (Turu) informou que o crime teria sido encomendado pelos traficantes e sócios Rafael Gomes Lisboa, o Rafaelzinho e o Fabinho Matador e foi motivado pelo fato de Geovanni ser testemunha ocular do crime em que foi vítima Robson Rodrigues Trindade, fato que aconteceu em agosto de 2012.

“O mesmo bando foi responsável também pela morte de outra testemunha identificada como Denilton Wendel Cruz, assassinado em agosto deste ano, no Parque Jair. O intuito deles é impedir que um dos chefes da organização criminosa, o Rafaelzinho, que já foi preso pelo 7º P, seja condenado”, disse o delegado.

Em posse da dupla, as polícias encontraram uma porção de substância semelhante à cocaína, que estava escondida no forro do veículo, dois celulares, um cordão, uma pulseira e um anel, além da quantia de R$ 29,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário